quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Paris Fashion Week - Balenciaga

Continuando a sessão Paris Fashion Week, é hora de falar da Balenciaga. Não sei se sou mais apaixonada por essa marca por conta das bolsas e sapatos divos, do diretor criativo Nicolas Ghesquière, das roupas simples e maravilhosas ou se é só por conta da sua garota propaganda americana mesmo Kristen Stewart.

Assim como a Balmain, a Balenciaga desfilou seus look do verão 2013 hoje e na minha humilde opinião, arrasou na passarela. Abaixo, os meus favoritos, que por acaso foram quase todos!!!

Os tops mais tops do verão... adorei esse recorte diferente! E amei essa saia do primeiro look.



Calças e ternos: perfeita combinação para um evento mais social ou até mesmo pro trabalho ai se eu pudesse e meu dinheiro desse.


Conjuntinho a la Patricinha de Beverly Hills que eu amei de paixão paixonite.


Mais conjuntinhos apaixonantes.


As saias mullets com uma nova pegada. Eu não usaria pq não faz meu estilo, mas adorei o visual!


E pra terminar o desfile de lindezas, alguns looks aleatórios que eu adorei! Essa camisa de renda branca é mara, e eu adorei essa saia. Blusa amarela de tricô é tipo fofura total. E amei esse vestido, meio blazer branco!! Foco especial na bolsa linda e perfeita nas mãos das duas últimas modelos (versão preta e branca).



Agora falando da fila A, super A mesmo da Balenciaga: Kristen Stewart! Look simples de calça e camiseta, ostentando uma jaqueta Balenciaga numa cor que eu amo demais, mas que deixou a desejar no sapato. Não gostei dessa botinha, mas a jaqueta tira toda a atenção dos pés. Além disso, a menina inovou na fila A usando a jaqueta em um ombro só; agradou bastante! Acho ela e o Nicolas eterno amor.



Uma pausa e atenção maior para a jaqueta (em diferentes cores).


E para fechar a Balenciaga e Kristen Stewart deu pra perceber o quanto eu amo as duas coisas ne?, o look do jantar pós desfile. Ainda não tenho muitas informações sobre ele... só sei que ela chegou divando!


E fim! hahaahah

Um comentário:

  1. Amei tudo!Lindas combinações!
    Exceto as saias mullets dá para imaginar qualquer look daquele aqui na terrinha. Moda de Paris perfeitamente "usável",rsrss
    Adorei seu blog! Beijinhos!!

    ResponderExcluir