quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Invasão das Franjas

Surge uma nova tendência para próxima estação: franjas!!
Particularmente, prefiro franjas em acessórios, como bolsas, sapatos e até pulseiras e colares. Mas a nova tendência invadiu os vestidos de forma tão fofa que não há como resistir ao ar bacana que elas dão ao look. Claro, como qualquer roupa, deve-se ter cuidado para não cair no piriguetismo ou no personagem. E com as franjas, isso é ainda mais preocupante. A linha tênue entre se vestir de maneira adequada, de forma piriguete e a la melindrosa pode ser perfeitamente visualizada na comparação das fotos abaixo:



Mas não pense você que a maneira adequada só convém a um corpo magrinho feito o da Thaila Ayala. Sabrina Sato, e até a Nicole Bahls (que eu não gosto muito), conseguiram um look bem legal com vestidos de franjas sem parecer vulgar como a Juju Salimeni ou melindrosa como Leona Cavalli.


Além disso, as franjas estão dando um ar bem bacana nas blusas e shorts da estação. E até alguns vestidos de festa aderiram a tendência.

E para terminar... se você é uma/um mulher/homem que gosta de moda, tem a obrigação de já ter assistido O Diabo Veste Prada. Eu simplesmente amo, sou louca, apaixonada pela bolsa com franjas que a Anne usa quando precisa ir a uma festa de última hora. Quem lembra?


E vocês, curtem franjas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário